21/03/2008

CRISTO NÃO ESTA NA MODA?

Fui ao cinema nesta quarta-feira pra pegar a sessão das 04h30min, pro meu azar só tinha um filme naquele horário, e o dito cujo era esse da foto 10.000 Antes de Cristo. Até ai tudo bem, o titulo o cartaz até que eram bons, como está em época de Páscoa tudo relacionado a Cristo é estratégia de Marketing, não sei se foi o Marketing de Cristo (Páscoa), ou o horário que me fez assistir essa “joça”, enfim. Quando fui entregar os bilhetes pra entrar no cinema, já desconfiei que a estratégia de Marketing não houvesse dado certo, nem fila tinha, até ai tudo bem porque o filme já estava nos trailers, entreguei os bilhetes, mostrei a carteirinha de estudante, quando entrei no cinema tive a sensação de que Cristo não esta muito na moda, tinham no Maximo umas 15 pessoas. Mas tudo bem tinha a esperança de que o filme ainda podia ser bom, mas minhas esperanças foram se acabando ao decorrer do longa, pra quem gosta de Mamutes e Dreadlock’s o filme é legal, se você já assistiu Tróia a historia é parecida, só que muito pior, no final tem até uma flecha como a que acertou o calcanhar de Aquiles mas sem comparação.
Quando o filme acabou percebi que tive sorte de certa forma, porque minha companhia era muito boa, e nada melhor que um filme ruim com uma ótima companhia.


DICA:
SE FOR COM UMA “OTIMA” COMPANHIA ASSISTA UM FILME RUIM.
SE FOR COM UMA PÉSSIMA COMPANHIA ASSISTA UM FILME BOM.

11 comentários:

  1. - gosteei da diica lá embaixo eaIEHIuhe ;))

    vlww beejo ;*
    ;p~

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar q seguirei a dica...ok!!!

    bju*

    ResponderExcluir
  3. vo passá longe desse filme :X

    a dica tá valendo (Y)

    HAHA'

    ResponderExcluir
  4. uhAUahuHA
    boa dica do fim do texto...
    brigada por comentar no meu blog.. eu jah sabia ki as festas cristãs são todas copiadas... até o natal cai num dia de uma festa pagã, eu só num sei qual festa
    adorei seu blog
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Vo passar a dica pro pessoal xDD
    Ate la

    ResponderExcluir
  6. curtii seu poema sim,
    embora eu curta coisas mais diretas (:

    haaha, concordo com a sua dica!
    beiijos @:

    ResponderExcluir
  7. Sorte sua que a companhia salvou
    seu dia neh?
    Nada melhor do q uma boa companhia.

    ResponderExcluir
  8. Olha, não prentendo assistir esse filme de jeito nenhum
    Mas acho que se a companhia for boa, tanto faz se o filme é bom ou ruim, tá valendo pela companhia, heheh
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. BOm eu assisit e nao gostei do filme,, mas concordo com a dica totalmente, apesar de ser um maniaco por assistir filmes sozinho.O unico bom desse filme é que 10.000 anos de cristo e toda essa historia

    http://tvcinemaemusica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. DA PROXIMA VEZ QUE VC ESCREVER UM POST, NÃO CONTA O FINAL DO FILME, POR FAVOR! KKKKKK BOM, EU VI O TRAILER E FIQUEM TENYTADO A VER ESSE "ÉPICO", MAS VC ME DEIXOU COM O MAMUTE ATRAS DA ORELHA! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim.
    A vantagem de estar em boa companhia após um filme ruim é que vcs concordarão na hora de avaliar a "joça".
    Caso contrário, a companhia deixa de ser boa, claro.
    Eu não vou ver isso. Não curto elefantes (nada pessoal) nem os bisavôs deles.

    Abraço.

    ResponderExcluir