23/05/2009

11 5212 -3550

Andou recebendo ligações desse número?

Se a resposta foi sim, saiba que você não foi o primeiro nem será o ultimo, há mais de 2.000 reclamações a respeito desse número .

O 5212 3550 na verdade é um número do call center do Banco Real, com certeza eles querem te "enfiar" algum produto Banco Real.

Ligaram pra saber se é mesmo do Real, olha o que responderam!

[Atendente] : Olá [EU]! Em que posso ajudar?
[Atendente] : Boa noite!
[EU]: Boa noite, [Atendente]. Recebi diversas ligações do telefone (11) 5212-3550. Esse telefone é do Banco Real?
[EU]: Vocês do Real tem algum conhecimento sobre esse assunto?
[Atendente] : Você é nosso correntista?
[EU]: Não.
[EU]: Como o Banco Real foi citado, estou verificando se há veracidade na informação.
[Atendente] : Sim, é do nosso Call Center, mas não temos acesso ao motivo pelo qual foi contatado.
[EU]: Ah, ok. É que há informações desencontradas, inclusive dizendo que trata-se de clonagem de telefones. Obrigado pela informação.
[Atendente] : Tenha uma boa noite!
[Atendente] : Estamos à disposição. Equipe Atendimento Ao Vivo!


Mistério resolvido, pensou que fosse aquela gatinha de SAMPA né? Maaaaaaaas não é!

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que triste

    ResponderExcluir
  2. eu tambem recebo estas ligações, mas estou devendo pra eles, mas eu atendo e eles não respondem, não dizem nada, fica mudo. dodos os dias umas duas vezes por dia.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo Caso comigo, tenho divida la tambem, fazem dois contatos por dia mas não respondem

    ResponderExcluir
  4. Basta ter um valor no Cheque Especial ou no cartão de crédito que eles começam a ligar para oferecer emprestimos, reparcelar a dívida, etc.

    O problema é que o Call Center deve estar sobrecarregado, por isso essa confusão de ligarem e não dizerem nada, ligarem mais de uma vez para a mesma pessoa, etc.

    ResponderExcluir
  5. é um saco... me ligam todos os dias e quando eu atendo não falam nada...

    ResponderExcluir
  6. COMIGO ATONTECE A MESMA COISA, ME LIGAM VÁRIAS VEZES E CAI A LIGAÇÃO! OU A CENTRAL PABX DELES É UMA BOSTA OU ELES ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO! OU MELHOR, CONOSCO!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os animais. Elefante é o meu preferido, por ser inteligente, cuidam uns dos outros, com 'sentimentos" parecidos com os humanos. Já quem me ligam desse nº 011-5212-3550, estão mais para rinocerontes, pois são mais traiçoeiros, tem uma bocarra, a maior dos animais e podem esmagar um humano c/uma única abocanhada. Esses "ligadores' pertubam por demais. Nós, os incomodados, devíamos acionar a justiça! Depois de pagarem uma boa indenização, quem sabe, podem respeitar limites e os cidadãos. Grata

    ResponderExcluir
  8. Será mesmo do banco Real!? Ainda tenho minhas dúvidas!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente recebo ligação desse numero em casa todos os dias, hoje mesmo já foram 3 ligaçãoes em menos de 15 minutos e ninguem fala nd. Tentei retornar e só da ocupado... Aqui em casa ninguem é correntista do banco real, somente bradesco...

    ResponderExcluir
  10. No meu consultório tbém é a mesma coisa, recebo ligações todos os dias, não falam nada!!! Eu tento retornar e só ocupado!!! Recebi 4 ligações só agora pela manhã!!!

    ResponderExcluir
  11. Recebi 06 ligacoes hoje deste numero mas ninguem responde quando atendo. Se realmente for do banco é uma falta de respeito muito grande.

    ResponderExcluir
  12. Esse número me liga todos os dias várias vezes, mas o cúmulo foi ligar em pleno sabado as 21:45 hs, é demais nééééé!!

    ResponderExcluir
  13. eu atendo as estes numeros com a frase foda-se e vai tomar bem no meio do olho do seu cu ..digo isso calmamente e desligo ..utilizo dois bloqueadores no iphone e nao adianta nada eles conseguem burlar ..o pior é que tem 3 numeros desse ..

    ResponderExcluir
  14. mas a frase tem que ser falada com sotaque nordestino e bem rapido e emcompridar a palavra cuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Cadastre-se no site Procon para não receber ligações de Call Center, com seu numero de protocolo ligue para sua operadora de telefone e reclame, pegue protocolo e avise que vai comunicar a ANATEL. Comigo resolveu. abraço a todos. Lembre-se perturbar o sossego em sua intimidade (casa).

    ResponderExcluir