14/04/2009

AGORA SELADINHO...uiii..

Salve blogueiros de plantão, to postando este selo que recebi do pareceiraço TUDO NO NOSSO.
Segundo o que eu andei lendo, a regra é o seguinte: Devo indicar 15 blogs para receber este selo, então ai vão alguns blogs que acho que são merecedores do mesmo!


Eu sou nuvem passageira - Blog maneiro, pra ler e refletir!

Eleanor Rigby - Um ótimo blog, com textos muito bons!

Coisas não uteis - Um bom blog de humor!

Inutil e idiota - Outro de humor!

Fotos do dia - Blog muito bom, o banner dele é o melhor!

Quero um titulo para esse blog - Um blog bem legal de humor!

Memórias de um frango - Um blog que merece ser visitado

Omoristas - Um blog muito criativo de humor!

Jacaré Banguela - O melhor blog de todos!

Bobagento - O segundo melhor blog de todos!

Tiras do Edi - Uma das melhrores tirinhas que já vi!

Coisas nem tão uteis - Um blog que ainda bem bom!

Tenso - Bão também!

Xisde-xd - Muito bom o conteudo.

ainda falta 1, não sei que blog colocar, deixa eu pensar "hummmm"!Já sei !

Kibe loco - Um bloguinho até legal KKKK!



4 comentários:

  1. Selo respondido, vlw amigo !

    Veja em : http://www.omoristas.com/2009/04/eu-tava-com-saudade-de-receber-selos-e.html


    Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  2. acho tão legal os selinhos e memes

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo selo, e mais, quer fazer troca de banner, eu vou adicionar o seu lá

    ResponderExcluir
  4. Parabens! pelo blog
    No intuito de prestar um serviço interessante a todos
    indico esse site para divulgação gratis
    banner-brasil.com

    ResponderExcluir