13/04/2009

VACA TOTALY CRAZY..

Um comentário:

  1. Olá pessoal!

    Estou entrando em contato com vocês para comunicar que indiquei seu blog para receber o selo "Vale a pena acompanhar esse blog".
    Sei que muita gente não gosta dos selos e tal. Mas eu acho que de certa forma, com boa intenção ou não, estes selos acabam por "coroar" o trabalho que fazemos todos os dias, pois, só quem é blogueiro dedicado sabe o quanto é difícil manter o blog ativo...
    Portanto, espero que fiquem tão felizes quanto eu, ao receber este selo.
    Vocês podem pegar o selo para publicá-lo no meu blog. Também lá encontra-se o motivo pelo qual eu indiquei vocês.
    A regra é que vocês também indiquem outros 15 blogs para receber o selo!
    Obrigado!
    Espero que curtam a indicação!


    http://www.tudononosso.blogspot.com/
    Não tinha como eu te enviar esse selo de outra maneira dai opitei por enviar como um comentario mesmo valeu se querer ver lá no blog como eu fiz valeu abrços

    ResponderExcluir